Prefeitura de Saúde - BA

Arraiá dos Caboclos

Publicado em: 28/06/2021

A Prefeitura de Saúde realizou no dia 24 de junho, a Live Arraiá dos Caboclos, em comemoração aos festejos juninos, trazendo diversas atrações artísticas.
De modo que a pandemia não permitiu que a tradição das grandes festas e “shows” fossem realizadas na praça Albino Pereira, o prefeito Auci do Haras não permitiu que a tradição passasse em branco e com a equipe da Ascom e a coordenação de cultura, realizou esse grande evento virtual, levando alegria a todas as casas do nosso povo saudense e até de toda a região.

O Arraiá contou com a apresentação de artistas da terra, e artistas regionais que cantaram os clássicos juninos e trouxeram muita animação. Um ambiente temático foi todo estruturado e quem acompanhou de casa se sentia realmente em um arraiá junino.

O Prefeito Auci do Haras, em sua fala, ressaltou que com o trabalho duro e os avanços no combate a pandemia espera que no próximo ano seja realizado os festejos da maneira tradicional, como todos os cidadãos merecem. Mesmo assim o arraiá dos caboclos movimentou toda a cidade, com nosso povo curtindo de casa, sem aglomerações e aproveitando esse evento que foi um dos maiores e mais bonitos de toda a região.

Agradecemos a toda equipe idealizadora, e claro a você que curtiu de casa.

Confira um pouco das belas imagens que nosso Arraiá proporcionou.

Créditos: @romilsonalmeidafoto