Formação de condutores Ambientais

Publicado em: 31/08/2022

INSCRIÇÕES ABERTAS
Hoje, 31/08, como parte das atividades de implantação da Unidade de Conservação Cachoeira do Paulista, a Universidade Federal do Vale do São Francisco – UNIVASF, em parceria com a Prefeitura Municipal inicia as inscrições para o Curso de Condutores Ambientais.

O curso tem a finalidade de formar condutores ambientais locais para atender a demanda de oferecer um passeio guiado e com informações sobre o meio ambiente, a história ambiental e cultural do território, seus recursos e seu significado no contexto socioambiental, assim como atuar no processo de educação ambiental participativa e continuada.

Dessa forma a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente dá mais um passo rumo ao empoderamento das pessoas e comunidades para receber o turista e obter trabalho e renda com a atividade turística, além de proteger e preservar o meio ambiente.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI: