Prefeitura de Saúde - BA

O Município de Saúde – Bahia, recebeu o primeiro lote da Vacina contra a Covid-19!

Publicado em: 19/01/2021

A cidade de Saúde - BA recebeu hoje, o primeiro lote da vacina CoronaVac contra a Covid-19 com 73 doses. Inicialmente, as doses adquiridas imunizarão os profissionais da área de saúde que estão na linha de frente no combate ao vírus.

A assessoria de comunicação informa ainda que, em breve, será disponibilizado o calendário de vacinação, e pede aos saudenses que mantenham os protocolos de prevenção e combate a Covid-19, tais como: uso de máscara e álcool em gel 70%.

Mais Informações serão disponibilizadas em breve nas redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal.

Vacina

SECRETARIA DE SAÚDE