Centro de Especialidades e Reabilitação Infantil(CERI) é contemplado com doação de uma cadeira de rodas

Publicado em: 21/03/2018

Nesta segunda- feira (19 de marco) foi realizada a II Reunião de Pais e Responsáveis no Centro de Especialidades e Reabilitação Infantil no município de Saúde - CERI, com o tema "Como a deficiência afeta a família e como esta pode se preparar para receber a criança especial”, com o intuito de cuidar dos cuidadores articulando parceria entre instituição e família. Na oportunidade a unidade foi contemplada com a doação  de uma cadeira de rodas por um munícipe saudense   sensibilizado com a proposta do espaço e no intuito de prestar uma vida  de qualidade para as pessoas.  Os familiares presentes ficaram muito felizes com essa bela ação. A gestão  fica muito agradecida,  e sabe que pessoas de bem buscam darem o seu melhor para a sociedade.  A equipe do CERI alega que o equipamento será de muita utilidade para os usuários ofertando serviço cada vez melhor.