Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social realiza "Aula Inaugural"

Publicado em: 02/03/2017

A Prefeitura Municipal de Saúde-Ba, através dá Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social, realizou nesta quinta-feira, 02/03/2017, na Praça Albino Pereira, a "Aula Inaugural", um evento com várias atividades voltadas para os estudantes que estão iniciando o ano letivo e distribuição de deliciosos lanches.

Um ponto importante a ressaltar, foi o lanche oferecido pela SADS, Trufa, barra de cereal e bolo, todos fabricados com LICURI.
 Matéria prima rica em nutrientes, saudável e que fortalece a agricultura familiar dá região.

Parabéns , por essa iniciativa, parabéns à Secretaria de Educação e a todos os envolvidos.