"Primeiro ciclo de capacitação- da Plataforma do Prontuário Eletrônico do SUAS."

Publicado em: 16/01/2018

A Prefeitura Municipal de Saúde através da Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social realizou nesta terça-feira, dia 16 de janeiro, o primeiro ciclo de capacitação- da Plataforma do Prontuário Eleletrônico do SUAS e reunião de planejamento para atividades que serão realizadas e desenvolvidos no CRAS e SCFV durante 2018. A capacitação da equipe técnica do CRAS e orientadores sociais do SCFV foi menistarada pela empresa RIBEIRO- CONSULTORIA e SISTEMAS juntamente com a coordenação do CRAS. Prontuário eletrônico é uma ferramenta que auxilia o trabalho dos profissionais do CRAS e CREAS nos registros de atendimento às famílias e os indivíduos e que permite qualificar o atendimento social e analisar de forma sistematizada as informações sobre o território e a população atendida.