Publicado em: 09/02/2017

Na tarde desta quinta - feira, 08 , foram recebidas no gabinete pelo Prefeito municipal, assistentes sociais da CERB ( Companhia de engenharia ambiental e recursos hídricos da Bahia) e da central das águas para organizar o início das obras do sistema de abastecimento de água na zona rural, região abrangida pelo morro do lira.

Segundo o Prefeito Sérgio Passos "Será um projeto pioneiro, faz parte do programa Bahia Produtiva, programa este do governo do estado".

O governo Um novo tempo, uma nova história juntamente com o Governo do estado da Bahia proporcionarão em breve mudanças significativas no sistema de distribuição de água do homem do campo.