Publicado em: 09/02/2017

Nos dia 08 e 09 de Fevereiro o Município de Saúde foi contemplado pela segunda etapa do Rastreamento de Câncer de Mama com exames de USG Mamária e biópsia (se necessário).

Neste momento foram acompanhada 45 mulheres de todas as localidades do município e povoados até a cidade de Jacobina onde foram realizados os exames.
O rastreamento do Câncer de mama é um importante aliado na perspectiva de prevenção e identificação de alterações.
 É uma luta diária e necessária ofertar saúde para quem mais precisa.

O Governo Um novo tempo uma nova história, não mediu e não medirá esforços para proporcionar algo tão benéfico a população feminina e carente de Saúde.
 Segundo o Prefeito Sérgio Passos a pasta da Saúde é uma das prioridades do seu governo e que mais programas e mais investimentos serão realizados em prol da população.